quinta-feira, 7 de maio de 2009

Será?


Será que algum dia vou aprender?...
Aprender a não permitir que me magoem...
Será?

12 comentários:

sonho disse...

Segredo na minha opinião é dificil essa aprendizagem...não de todo impossível...mas dificil...Ontem alguem me magoou...hoje eu disse não me vão voltar a magoar...mas amanha encontro alguem e penso não, esta pessoa não é igual a outra...não me vai magoar...e talvez magoe ou não!
Sabes porque nos deixamos magoar?
por acreditar e confiar nos outros... mas tambem se desconfiasse mos de tudo e todos como seria a nossa vida?mas será que são só os outros que nos magoam?Penso que não...seja conscientemente ou não penso que todos nos também ja magoamos!
Beijo de um anjo

O Profeta disse...

Nunca se aprende isso...


Doce beijo

susana disse...

Permitir que nos magoem não será uma questão de aprendisagem,penso eu que a confiança que damos é que permite que nos magoem,mas uma coisa é certa, vais aprender muito com todas as quedas que vais dando ao longo da vida, isso sim vai fazer de ti uma mulher de garras, sem medo da dor de alguém te magoar, enfrentarás isso como mais uma vivencia de vida uma de muitas, umas boas outras menos boas todas elas com sua importancia e validade.

Que um anjo te ilumine

Beijo de anjo

Unknown one disse...

Deixei-te um desafio no meu blog =)

Unknown Artist disse...

Infelizmente nunca o poderás controlar...
Mas espero que um dia isso deixe de acontecer =)

Beijinho

impulsos disse...

Um dia, quem sabe...
Na caminhada da vida vamos aprendendo com os erros, principalmente com eles!

Beijo

António Silva disse...

A mágoa faz parte da vida.
Toda a gente magoa, toda a gente é magoada.
Aprende-se a viver com a mágoa...

Moonlight disse...

A aprendizagem surge sempre depois de uma ferida,de um empurão,duma queda...
Mas é com esses contratempos da vida vamos crecendo interiormente e aprendendo...


Um bj com luar

Graça Pires disse...

Quem agora vier, que venha sem doer...
Um beijo.

Armanda Barbosa disse...

qd aprenderes ensina me :O

Secreta disse...

Quando aprenderes ... ensina-me como se faz!
Beijito.

Valdemir Reis disse...

Nobre amiga obrigado por sua visita. Parabéns! Este espaço esta cada vez melhor. Bela publicação, gostei do tema, muito interressante, polemico, "cada cabeça uma sentença!" Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho. Valeu ter passado aqui. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis