sexta-feira, 27 de junho de 2008

Morte

Nem sei se as palavras me sairão,tal é a minha dor e aflição, mais uma perda nesta vida,nesta suposta vida linda e maravilhosa...
Que Deus é este que te leva tão novo,com tantos projectos por realizar? Que Deus é este que te leva com tantos sonhos e tantas ambições?
Deus porquê?Porque não cumpres a suposta lei da vida?Porque falhas?Tu não devias falhar,Tu és o Deus superior que faz tudo bem!
A dor não se explica,sente-se... nem sempre estivemos juntos,não eramos amigos presentes dia-a-dia,mas eramos amigos!
É com tristeza,revolta,mágoa que me vou despedir de ti mas é também com orgulho da luta que tu conseguiste travar embora sem a ganhares lutaste!
Toquei na tua mão,estava fria,um frio estranho mas a pele amigo estava macia,suave como sempre foi,suave como tu sempre foste!
Para ti acabou a dor, para nós a dor fica assim como o luto que a pouco e pouco se vai transformar em saudade mas a memória,essa vai ficar para sempre connosco!
Dou-te um beijo onde quer que tu estejas meu AMIGO!

6 comentários:

Vanessa V. disse...

As tuas palavrinhas são tão sentidas, tão intensas :'$$

Adorei, mesmo.

Anônimo disse...

A morte, entre outras coisas, é algo que me "impede" de acreditar em Deus.

As pessoas não ficam para sempre, mas as recordações vencem todas as mortes. E isso sim, é o mais importante.

Espelho d`água disse...

A morte é triste principalmente a de quem gostamos, mas resta-nos a nós não deixar a pessoa morrer dentro de nós

Força

beijoquita apertadinha

Ana Monteiro disse...

Os meus pêsames , qerida :$

Ninguém sabe como é qe é depois da Morte , mas qem é importante nunca morre ! Nunca na nossa cabeça .

O Passado , as memórias , TUDO , serve para fazer bater um pouco mais o coração dos qe amámos e amamos ! :'$

Anônimo disse...

como entendo as tuas palavras... também fiquei assim com a morte do meu avô...

beijos e força :)

Anônimo disse...

Este texto está repleto de sentir, de emoção, de dor.
Todavia, há algo de bonito, há a dedicação e amizade incondicionais que são notórios e esses valores são impagáveis.
É bom ter amigos como tu.
Apesar do dramatismo, gostei muito deste texto.
Beijo.