quinta-feira, 12 de junho de 2008

Saudades


O telefone tocou,eras tu...

- Tens alguma proposta a fazer-me?

-Tenho respondi com a voz atrevida de que tanto gostas.

Fui ter contigo,semi-nua, como tu gostas e com o corpo a pedir o teu.Estar contigo é muito intenso,é uma entrega como se fosse a ultima vez, como se não houvesse amanhã... Sinto o teu corpo tão perto de mim, perco-me,elouqueces-me... é uma doce loucura(loucura como tu lhe chamas e doce como eu afirmo!)

É, eu sei que é uma loucura,uma loucura que me consome,que me faz perder o norte, o sentido do correcto ou errado,uma loucura que eu quero saborear e guardar esse sabor bem guardado para mais tarde recordar.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Segredo da Lua" é um nome apropriado, porque os teus post's denotam antes da mais um segredo.
Sim, há aqui uma cumplicidade que não passa despercebida, tal como um pecado que urge cometer e provar o fruto proibido.

"Tens alguma proposta a fazer-me?"
Adorei.
Quanto ao resto, fico em silêncio, porque há loucuras que são para ser saboreadas, e como tal não se podem comentar :)