segunda-feira, 23 de junho de 2008

Noite de amor


Graças às novas tecnologias hoje passamos a tarde em contacto... hoje notei-te carente, desejoso, diferente! Combinamos um encontro, um encontro logo à noite na tua casa!

Chegou a hora de ir ter contigo, o meu coração bate descompassadamente como sempre que vou ter contigo, não sei porquê mas tu deixas-me assim...

Quando entrei estavas ao telemóvel e sussurraste-me ao ouvido para ir ao teu quarto,senti os teus lábios no meu ouvido,um calor apoderou-se de mim apesar do frio que se fazia sentir.

Entrei no teu quarto, estava preparado ao pormenor,aquecimento ligado,cama cheia de almofadas e velas acesas espalhadas... entras-te sem que eu desse conta,abraçaste-me e sussurraste de novo(tu sabes o quanto eu gosto),sussurraste que me desejavas,que iria ser uma noite diferente de todas as outras noitas já vividas,despiste-me como se estivesses cheio de pressa,como se não houvesse minuto seguinte e na tua cama demos asas ao desejo que nos invadia, fizemos amor como se não houvesse amanhã.

Beijaste-me tanto meu amor,fizeste-me esquecer que o mundo existe,esquecer que no mundo existe mais do que eu e tu... fizeste-me esquecer que as minhas noites não são vividas assim,que a vida é muito mais que aquelas quatro paredes que no silêncio da noite assistem à nossa entrega não só do corpo mas também da alma.

5 comentários:

Espelho d`água disse...

Muito bonito, ainda bem que aproveitaram bem e que se repitam mais noites como essa :)

Beijoquita

Estrelinha disse...

Que bonito..é bom amar assim!
beijo

Anônimo disse...

Na minha opinião, este é um dos textos mais bonitos do teu blog!

Gostei! =)

Anônimo disse...

Esta é a continuação da viagem de sonho do ultimo post.
Há apenas uma diferença, esta foi uma viagem concretizada!

Estou a gostar muito de te ler.
Parabéns pelo espaço.

Sonho & Sedução disse...

Uuuuuuuaaaaaaauuuuuuu...
Adorei... simplesmente ardente...
Vim retribuir a visita e confesso q voltarei mais vezes

BEIJO COM CARINHO